Ermesinde reforça a liderança

Ermesinde SC 1936 2-1 Folgosa Maia FC

Uma vitória justa frente ao Folgosa Maia FC, reforçou a liderança no campeonato.
A 16ª jornada da prova foi muito positiva para o nosso clube, o 1º lugar ficou reforçado após os resultados desta ronda.
Foi numa tarde chuvosa que o Ermesinde recebeu a equipa maiata, com os adeptos a marcarem presença em bom número apesar das condições climatéricas adversas. O nosso clube abriu o marcador aos 30 minutos, com um remate forte de Carlos Rodrigues, que converteu da melhor forma a cobrança de um livre. O Folgosa igualou já em cima do intervalo, levando a partida empatada para o descanso.
Na segunda parte, a toada ofensiva do nosso clube manteve-se e, foi na cobrança de um canto, que surgiu nas alturas Francisco Ferreira, que desferiu um forte cabeceamento para o fundo das redes.
Esta vitória permite à equipa Ermesindense destacar-se, aumentando para 4 pontos a diferença para o 2º lugar, ocupado pelo FC Avintes.
A próxima jornada joga-se em Santa Cruz do Bispo para defrontarmos a equipa do Desp. Leça do Balio, uma partida a contar para a 17ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto.

Mais detalhes do jogo

Reportagem fotográfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *