Estádio de Sonhos

Foi com enorme satisfação que a Direção do ESC1936 recebeu no dia de ontem a notícia da expropriação do Campo de Sonhos, situação que permite ao Executivo Municipal a tomada de posse administrativa do nosso emblemático e mítico Estádio de Sonhos.
Desta feita, o dia 25 de agosto de 2016 ficará registado para a Autarquia como data assinalável, emblemática para a Cidade e sem qualquer dúvida vitoriosa para o nosso inigualável clube, pois representa um anseio demuitos anos e de muitas gentes, que agora, julgamos nós, pode ser concretizado nesta nova etapa de vida dos nossos três curtos anos desta nova história.

A publicação no Diário da Republica nº 163 – 2ª Série que se transcreve:
Declaração (extrato) n.º 119/2016:
Torna-se público que o Secretário de Estado das Autarquias Locais, por despacho de 9 de agosto de 2016, a pedido da Câmara Municipal de Valongo, declarou a utilidade pública da expropriação, e autorizou a tomada de posse administrativa da parcela a seguir referenciada e identificada na planta anexa. – https://dre.pt/application/file/75194339

Permite-nos acreditar que o “Sonho” em breve se torne realidade, este é só o 1º dia!

Obrigado a quem acreditou e a quem ajudou no crescimento do ESC1936! (Sr. Augusto Mouta, Dr. Carlos Oliveira, Dr. João Paulo Baltazar, Dr. Luís Ramalho).

Obrigado ao Executivo Municipal na pessoa do Sr. Presidente José Manuel Ribeiro e do Dr. Orlando Rodrigues, pela luta travada, que permitiu atingir o desfecho ansiosamente aguardado por todos os Ermesindenses.

ERMESINDE SEMPRE!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *