Estádio de Sonhos – Comunicado

COMUNICADO – ESTÁDIO DE SONHOS

Muitas têm sido as demonstrações de desagrado, quer dos nossos associados quer de meros simpatizantes do clube, para com o estado em que se encontra o Estádio de Sonhos, no que às obras de remodelação para relva sintética diz respeito.

A Direção do ESC1936 agradece desde já todo o apoio que tem sido manifestado.

A Direção do ESC1936 tem demonstrado a sua preocupação, nomeadamente junto do Sr. Vereador responsável pelo pelouro desportivo e até, junto dos candidatos aos órgãos autárquicos das eleições que se avizinham.

A Direção do ESC1936 reuniu no passado dia 7 (quinta-feira) com o Sr. Vereador do Desporto, que se fez acompanhar pelos Engenheiros Municipais responsáveis pela obra, tendo o ESC1936 colocado algumas questões, que resultam das preocupações partilhadas por todos.

A Direção do ESC1936 solicitou também uma intervenção na parte traseira do Estádio “zona do antigo ringue”, no sentido de que fosse aí colocado piso sintético de forma a garantir o apoio à prática desportiva.

Em resposta, o Sr. Vereador transmitiu que irá pedir uma análise do respetivo espaço para verificar essa mesma viabilidade.

Quanto ao Estádio, foi-nos transmitido pelo Sr. Vereador, que existe um ligeiro atraso da obra e que resultou da queda do muro da rua, mas que o prazo legal para conclusão da mesma termina no próximo dia 29 de Setembro, tendo recebido a garantia do empreiteiro que a mesma será concluída até essa data.

Para além da colocação do piso sintético, serão construídos novos muros adjacentes ao campo e serão colocados, a título provisório, três balneários na extremidade exterior, por forma a permitir a inclusão dos treinos e jogos da formação.

Na zona dos atuais balneários, serão colocadas novas portas de acesso e efetuadas apenas ligeiras reparações.

Relativamente a remodelações mais profundas, como seja o caso dos muros exteriores, pinturas, bancada, balneários, etc., serão no futuro preparados novos planos de recuperação, a executar de forma faseada e em função do orçamentado pelo município.

A Direção do ESC1936 agradece o apoio de todos os associados!

A Direção

Ermesinde, 08 de Setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *