Jorge Lopes renova para a nova época!
O treinador de todos nós renovou o vínculo que tinha com o nosso clube.
Jorge Lopes, que está neste projecto desde a época 2013/2014, decidiu dar continuidade ao excelente trabalho que tem sido desenvolvido e estará a comandar a turma de Sonhos pelo quinto ano consecutivo.
O amor e dedicação demonstrados ao longo da sua caminhada no clube, leva-nos a crer que a sinergia estará criada para uma excelente época na Divisão de Elite.
Brevemente surgirão mais novidades! Estejam atentos!
Boa sorte Mister!