Rui Fernandes Almeida é o novo presidente do Ermesinde 1936

Rui Fernandes Almeida é o novo presidente da Direção do Ermesinde Sport Clube 1936.

A eleição dos novos órgãos sociais do Ermesinde 1936 com vista ao triénio 2019/2021, que o clube levou a cabo no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde, teve uma única lista, liderada por Rui Fernandes Almeida.

Quanto às linhas do seu projeto para o mandato que tem pela frente, o dirigente começa por frisar que esta nova Direção pretende aproveitar tudo o que de bom foi feito nos últimos seis anos e tentar corrigir aquilo que no entender dos novos órgãos sociais foi menos conseguido.

A formação será o principal foco, pois entendemos que a formação deve ser mais apoiada, devemos tentar conseguir dar melhores condições à formação. Desde logo melhores condições ao nível de infraestruturas, sublinhando neste ponto que há uma série de situações que terão de ser analisadas com a CM Valongo.

Ainda pretende aliar a prática desportiva dos atletas mais novos a uma maior competitividade e à obtenção de melhores resultados desportivos, isto é, conseguir construir planteis nas equipas (dos vários escalões) da formação que possam lutar por objetivos desportivos e em particular alcançar a subida da 2.ª divisão para a 1.ª divisão distrital.

Outro grande objetivo desta nova Direção passa por aproximar mais o clube da Cidade, dos seus habitantes, empresários e comerciantes. O clube terá que ser abraçado por todos, pois o Ermesinde será tão ou mais forte quanto a cidade o queira. Quanto mais a Cidade acarinhar o clube e se interessar pela vida deste certamente que será mais fácil ao Ermesinde 1936 atingir os seus objetivos, seja desportivos, com uma equipa de futebol sénior que consiga ter resultados, e depois, também, ter também uma formação com mais qualidade.

Relativamente à equipa que acompanha Rui Fernandes Almeida neste mandato, alguns elementos transitam de mandatos anteriores, aos quais se juntaram novos elementos. Temos aqui um conjunto de pessoas já com experiência associativa, e muitas dessas pessoas conhecem o Ermesinde 1936 de forma mais direta ou indireta, porque de facto é gente que tem acompanhado quase, desde o início, o percurso deste clube».

Podem esperar desta nova Direção muito compromisso, foco, trabalho, e pedimos também um pouco de tranquilidade, de paz, de crença e a ajuda de todos. Porque todos somos poucos e o clube só conseguirá prosseguir com os seus objetivos se efetivamente todos os seus setores se unirem em torno destes órgãos sociais e nos ajudarem a levar o barco a bom porto.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais do Ermesinde 1936 acontecerá no dia 05 de Julho, às 21h30, no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde.

Veja:

ÓRGÃOS SOCIAIS DO ERMESINDE SPORT CLUBE 1936 PARA O TRIÉNIO 2019-2021